PUBLICIDADE

Santander inaugura espaço Select em Ponta Grossa

Cliente Select tem opções de investimentos exclusivas com alternativa que dá acesso ao mercado internacional

Imagem ilustrativa da imagem Santander inaugura espaço Select em Ponta Grossa
-

O Santander acaba de inaugurar seu primeiro espaço Santander Select em Ponta Grossa, no Paraná. O serviço é oferecido na agência do centro da cidade, na Avenida Doutor Vicente Machado, 487, e leva a sua proposta de exclusividade, diferenciação e humanização no atendimento ao público de alta renda. Entre os diferenciais estão a privacidade, gerentes capacitados para assessorar na gestão, construção e proteção do patrimônio dos clientes. O espaço Select possui lounge de espera e salas reservadas para atendimento aos clientes.

“Com as inaugurações em Toleto, no fim do ano passado, e agora em Ponta Grossa, o Santander completou oito agências com área de atendimento Select em cinco cidades do País. No final do ano passado, em Toledo, inauguramos um desses espaços e agora chegou a vez de Ponta Grossa”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da Rede Paraná e Joinville. “A cidade nos chamou a atenção pelo potencial de crescimento econômico: além da relevância na produção de soja, Ponta Grossa abriga duas das principais empresas de agronegócio e alimentos. E mais, desde 2013, muitas indústrias se instalaram ou fizeram ampliação de suas sedes na cidade e no fim de 2017, ela ficou na liderança entre os 60 maiores municípios na geração de emprego. Outro fator importante é em relação ao turismo, que também se destaca para a economia local.”

Segundo o superintendente executivo do segmento pessoa física do Santander, Geraldo Rodrigues, o segmento Select está crescendo rapidamente: “a rede de atendimento está sendo ampliada. Desde o ano passado estamos ampliando a rede e queremos chegar a mais de 150 locais com atendimento Select, entre agências exclusivas e espaços Select neste ano”. A agência de Ponta Grossa chega dentro desse plano de expansão.

“Agora, nossos clientes de alta renda poderão ter um atendimento diferenciado, com assessoria para decidir investimentos além de consolidar e proteger seu patrimônio”, completa Marilize.

O segmento oferece um portfólio completo de produtos e serviços com soluções financeiras para gestão do patrimônio do cliente e investimentos diferenciados, inclusive com alternativa que dá acesso ao mercado internacional. Além disso, os clientes Select contam com benefícios que oferecem tranquilidade e segurança nas viagens ao exterior.

O Santander

O Santander foi eleito o Banco Global do Ano e também o melhor no Brasil pela prestigiada revista The Banker, veículo do grupo Financial Times especializado na cobertura do setor financeiro internacional (Nov/17), o melhor banco para pequenas e médias empresas na América Latina pela Euromoney (Jul/17) e melhor banco para investir de acordo com o ranking elaborado pela FGV e Fractal Consult (Fev/16) e Ranking Valor Investe (Top Gestão Renda Fixa – Jul/16).

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE