PUBLICIDADE

Palladium sorteia EcoSport na próxima terça-feira

Clientes do Shopping têm até a próxima segunda-feira (15), para concorrer ao Novo Ecosport pela tradicional promoção Compre e Concorra

Imagem ilustrativa da imagem Palladium sorteia EcoSport na próxima terça-feira

O carro 0 km será sorteado no dia 16 de janeiro pelo Palladium Shopping Center Ponta Grossa. Aqueles que ainda desejam participar da promoção devem trocar as notas fiscais por cupons até a próxima segunda-feira, dia 15, no posto de troca do 2º Piso do Palladium, em frente à loja CS Club. Para concorrer, a cada R$ 200 o cliente deve trocar as notas por um cupom. O ganhador sorteado levará para casa o Novo Ecosport - 2017/2018 na cor preta, automático, 5 portas, ar condicionado, 7 air-bags e direção elétrica.

Até o momento, já foram depositados mais de 67 mil cupons na urna. “A promoção de Natal está chegando ao fim com crescimento de 11% até o momento. O Palladium já entregou mais de 30 veículos em campanhas e a promoção de Natal, que já é tradicional em Ponta Grossa, encerra com resultados dentro da nossa expectativa”, conta Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE