PUBLICIDADE

Jornal da Manhã apresenta novo tablóide de imóveis

Suplemento com as ofertas e lançamentos das principais imobiliárias de Ponta Grossa será encartado nas edições de domingo. Na terça-feira, conteúdo será disponibilizado na plataforma digital do JM

Líder absoluto na região dos Campos Gerais, referência para o mercado de negócios e indispensável para quem quer vender, comprar ou alugar, o Jornal da Manhã apresenta hoje aos seus leitores, assinantes e parceiros comerciais, o novo tablóide de imóveis. O suplemento, com circulação aos domingos, consolida do JM como referência para o mercado imobiliário, trazendo os principais lançamentos do setor, mostrando tendências e pautando as discussões sobre arquitetura, decoração entre outros assuntos.

“O JM é referência em classificados. Agora o jornal se reinventa, mais uma vez, visando a atender uma demanda de mercado, para facilitar a vida do leitor que quer pesquisar imóveis”, diz o diretor superintendente do Jornal da Manhã, jornalista Eloir Rodrigues.

Junto com a estratégia da mudança para o tablóide, o JM apresenta também como novidade ao setor imobiliário a convergência do impresso com o digital. “Quem acessar o link do suplemento, terá a oportunidade de obter todo o conteúdo das imobiliárias parceiras”, assinala Rodrigues. Os canais digitais do JM têm mais de 2,5 milhões de visualizações por mês, segundo atesta auditoria realizada pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). É o líder absoluto em audiência em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

O Jornal da Manhã também concede outros benefícios para os anunciantes. Todo o conteúdo do tablóide de imóveis será ofertado nos canais digitais. Através da tecnologia MavenFlip, pode-se folhear o caderno. O aplicativo JM Digital, que pode ser baixado gratuitamente (google play e app store) também permite o acesso ao conteúdo por meio de diferentes plataformas.

Outra novidade se refere à publicação de anúncios de imóveis das imobiliárias parceiras no Classilíder do JM, nos dias de semana. “Fora isso, o JM vai apresentar outras novidades para ampliar a circulação do tablóide e trazer melhores resultados aos anunciantes”, assinala Eloir Rodrigues. “É uma tradição do JM desenvolver projetos no segmento de classificados”, complementa.

EXPANSÃO
Portal aRede também terá canal de imóveis
Líder em audiência, o portal aRede também vai avançar no setor do mercado imobiliário. Na home está sendo criando um canal com as logomarcas das imobiliárias parceiras. Essa ferramenta possibilitará o redirecionamento para os sites dessas empresas, com acesso a toda sua carteira de imóveis, ampliando informações sobre os lançamentos e ofertas de casas, sobrados, apartamentos e terrenos.

O QUÊ
>>Classificados
Outra novidade se refere à publicação de anúncios de imóveis das imobiliárias parceiras no Classilíder do JM, nos dias de semana. “Fora isso, o JM vai apresentar propostas para ampliar a circulação do tablóide e trazer melhores resultados aos anunciantes”, assinala Eloir Rodrigues. “É uma tradição do JM desenvolver projetos no segmento de classificados”, complementa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DESTAQUES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE