PUBLICIDADE

Polícia Civil prende foragido que ameaçou a própria mãe em Castro

O homem foi condenado por violência doméstica e familiar, além de furto e roubo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil prende foragido que ameaçou a própria mãe em Castro
-

Um foragido, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2) em uma residência localizada no bairro Canta Galo, em Castro. Conforme informações da Polícia Civil, ele tinha um mandado de prisão pelos crimes de violência doméstica e familiar, além de furto e roubo. Durante o cumprimento do mandado, o homem teria ainda ameaçado a equipe de policiais com uma barra de ferro. 

Ele foi condenado por violência doméstica e familiar contra a própria mãe. O homem ameaçou arremessar móveis contra ela, além de dizer que iria atear fogo em sua moradia. Na ocasião, ele quebrou diversos móveis e sua mãe precisou ser socorrida e encaminhada para tratamento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Ainda segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão também é decorrente do furto de uma motocicleta, crime que aconteceu na Vila Rio Branco. Além disso, ele também é investigado pelo furto de um veículo na região central. 

O homem responde ainda por um roubo que aconteceu em estabelecimento comercial com uso de arma de fogo, e roubos contra pedestres com o emprego de faca, além de diversos furtos a residências.

Após a prisão, foi escoltado pelos policiais até a Cadeia Pública de Castro e está à disposição da justiça. 

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE