PUBLICIDADE

Sesc Estação Saudade oferece oficinas gratuitas e shows neste sábado

A ação é alusiva as comemorações dos75 anos de história do Sesc

Ponta Grossa recebe o evento de 12 a 16 de setembro, na Unidade Sesc Estação Saudade, localizada na Rua Fernandes Pinheiro,  77, no Centro da cidade
Ponta Grossa recebe o evento de 12 a 16 de setembro, na Unidade Sesc Estação Saudade, localizada na Rua Fernandes Pinheiro, 77, no Centro da cidade -

Neste sábado, dia 28, sábado, a Estação Saudade estará repleta de eventos, oficinas, ações, atividades e apresentações culturais, em ação alusiva às comemorações dos75 anos de história do Sesc no Paraná. A Banda Casa Cantante apresentará um show mais que especial, às 15h, além de uma oficina de criação de instrumentos musicais com materiais recicláveis a partir das 14h30. Para a oficina é necessária inscrição prévia.

Ainda teremos o espetáculo teatral PsiLOROgia, com o Palhaço Loro, às 17h. Ingressos limitados com retirada antecipada mediante doação de um item de material escolar novo para a 5ª Campanha do Material Escolar Sesc PR.

O Sesc Estação Saudade fica na rua Fernandes Pinheiro, nº 77, no Centro, ao lado do Terminal Central. Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (42) 3220-6150. 

Campanha do Material Escolar Sesc

A ‘5ª Campanha do Material Escolar – Porque Estudar Importa’ é realizada pelo Sesc Paraná em conjunto com a Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg-PR) e uma rede de parceiros. Por acredita no poder da educação em transformar realidades sociais, o Sesc PR convida mais uma vez a população para fazer parte desse movimento. A campanha visa arrecadar até o dia 17 de março doações de itens de material escolar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O que pode ser doado e onde doar: podem ser doados para a campanha itens básicos como caderno, estojo, lápis, mochila, giz de cera, canetinha, borracha, cola e caneta, além de livros de literatura novos ou usados. As unidades do Sesc e do Senac PR em todo o estado, os cartórios participantes e parceiros da campanha, os sindicatos empresariais do comércio e as empresas do comércio identificadas com cartazes da campanha serão pontos de arrecadação das doações.

Quem será beneficiado: Os materiais recebidos serão entregues a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e assistidas por instituições sociais de todo o estado cadastradas no Sesc PR.

Campanhas anteriores: A expectativa dos organizadores da campanha é que esta edição supere os números alcançados em 2022, quando foram arrecadados 131.669 itens escolares, que beneficiaram 29.119 estudantes de 196 instituições sociais paranaenses.

Parceiros: A campanha é resultado de uma parceria do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR com a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), Sindicatos Empresariais do Comércio, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e empresas do comércio. Para mais informações sobre a campanha e onde estão localizados os pontos de coleta de doações, clique no link

Da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE