PUBLICIDADE

Trio é detido acusado de tentativa de homicídio em Carambeí

Dois adultos e um menor de idade estariam envolvidos no crime cometido em dezembro do ano passado, no bairro AFCB

Foram encontradas uma arma caseira e uma faca que teriam sido utilizadas no crime.
Foram encontradas uma arma caseira e uma faca que teriam sido utilizadas no crime. -

Três pessoas foram detidas pela Polícia Civil de Carambeí, com apoio das delegacias de Castro e Piraí do Sul, em operação realizada na manhã desta quinta-feira (26). A ação foi realizada após investigações sobre uma tentativa de homicídio no município em dezembro do ano passado; dois maiores de idade foram presos e um menor foi apreendido. Na casa do jovem, inclusive, foram encontradas uma arma caseira e uma faca que teriam sido utilizadas no crime.

Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, responsável pela Delegacia de Carambeí, "os investigados agrediram a vítima com socos, chutes, golpes de pedra e desferiram sete facadas, ficando a vítima hospitalizada com ferimentos graves", destaca. Após as investigações sobre o caso ocorrido no bairro AFCB, a Justiça decretou a prisão dos dois adultos e a internação provisória do menor de idade envolvido no crime. Confira no player acima a entrevista com o delegado:

A dupla presa foi encaminhados para a Cadeia Pública de Castro, enquanto o jovem apreendido foi levado ao entro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE