PUBLICIDADE

Mulher morta em grave acidente na BR-277 é identificada

Keyla era Engenheira Florestal, morava em Prudentópolis e trabalhava em Irati

Nesta segunda-feira, Keyla estava retornando de Prudentópolis para Irati quando sofreu o acidente
Nesta segunda-feira, Keyla estava retornando de Prudentópolis para Irati quando sofreu o acidente -

A mulher de 22 anos morta em um acidente na manhã desta segunda-feira (28), na BR-277, em Irati, foi identificada. Keyla Karine Michalichen conduzia uma motocicleta que se envolveu numa colisão contra um caminhão. O corpo foi recolhido pelo IML de União da Vitória. Responsabilidades pela tragédia serão apuradas pela Polícia Civil.

Keyla era Engenheira Florestal, morava em Prudentópolis e trabalhava em Irati. Nos finais de semana, ela se deslocava para Prudentópolis. A princípio, nesta segunda-feira ela estava retornando de Prudentópolis para Irati quando sofreu o acidente.

Detalhes do caso

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo atendimento da ocorrência, a moto pilotada pela vítima atingiu a traseira de um caminhão, que estava parado na pista por problemas mecânicos. A PRF não informou se o caminhoneiro sinalizou a estrada.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. Este trecho é de pista simples. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer o levantamento de local. A moto tem placas da cidade de Prudentópolis e o caminhão é de Piraí do Sul. O nome da vítima ainda não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE