PUBLICIDADE

Operação da Polícia Civil prende dupla na Vila Nova em PG

Presos têm 26 e 36 anos e são suspeitos de crimes em várias regiões da cidade; além disso, seis mandados de busca foram cumpridos

Equipes da Polícia Civil foram mobilizadas para a região na última sexta (18)
Equipes da Polícia Civil foram mobilizadas para a região na última sexta (18) -

Uma operação mobilizou equipes da Polícia Civil em Ponta Grossa na manhã dessa sexta-feira (18). Segundo informações da corporação, seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos na região da Vila Nova. Os suspeitos alvos da operação são investigados por furtos e roubos ocorridos recentemente nas regiões da Vila Estrela, Jardim Carvalho e Ronda.

Um dos presos, 36 anos, é suspeito da prática de diversos furtos a residências e, de acordo com a Polícia Civil, possui extensa ficha criminal em situações como envolvimento em casos de falsidade ideológica, furto simples, furto qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O segundo, 26 anos, recentemente teria participado do roubo a uma farmácia na avenida Balduíno Taques; ele teria cometido o crime com uma arma de fogo e na companhia de uma mulher, também identificada pela polícia. A suspeita, por sua vez, não teve a prisão decretada pela Justiça.

Delegado responsável pelas investigações, Maurício Souza da Luz destaca que, mesmo com as prisões nesta sexta, "as investigações prosseguem para identificar outras vítimas, bem como receptadores de objetos subtraídos", ressalta. Além dos suspeitos presos, o itens apreendidos nos demais mandados cumpridos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE