PUBLICIDADE

7º 'Resgatando Vidas na Corrida' acontece na próxima terça-feira

O evento é beneficente e está sendo organizado pela Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida. Haverá corrida de 3km, 5km, 10km e corrida Kids

Imagem ilustrativa da imagem 7º 'Resgatando Vidas na Corrida' acontece na próxima terça-feira
-

A Associação Esquadrão da Vida, realiza pelo sétimo ano o ‘Resgatando Vidas na Corrida’ um evento dedicado a levar sensibilização e informação sobre as drogas para toda a comunidade. A corrida acontece em Ponta Grossa no dia feriado do dia 15 de novembro (terça-feira), as inscrições estão abertas.

A largada acontece às 08h em frente à sede administrativa do Esquadrão da Vida, localizado na Avenida dos Vereadores, 850 – Oficinas. O principal objetivo da instituição é promover a saúde e falar sobre a temática da dependência química, "drogas sempre foi tratado como tabu, mas a realidade, é que todos nós somos cercados por ela e precisamos falar sobre o tema, mostrar que existem opções saudáveis para se manter livre da dependência química" diz o organizador. 

Ao fim do percurso, todos os participantes ganharão medalha de participação e a equipe organizadora premiará os primeiros colocados da corrida com troféus personalizados. As premiações incluem a categoria geral, por idade e sexo. As crianças que participarem da corrida também receberão medalha de participação.

Todos os recursos angariados na corrida serão revertidos para o projeto social desenvolvido pela Comunidade Terapêutica.

Percursos da prova

10 km - Até o Buffet Jeanines e retorna

5 km - Até o Shopping Palladium e retorna

3 km - Até a feitinha do produtor e retorna

Corrida Kids - Estacionamento do Esquadrão da Vida

Sobre o Esquadrão da Vida

Fundada em 1978, a Comunidade Terapêutica Esquadrão da Vida oferece tratamento a pessoas que sofrem em decorrência da dependência química. Trabalha em caráter voluntário e além da chácara, onde realiza acolhimento, a instituição realiza semanalmente um grupo de apoio, aberto a pessoas com problemas com drogas e também seus familiares. A instituição pode ser contatada através do telefone (42) 3225-7051

Serviço:

Evento: 7º Resgatando Vidas na Corrida

Data: 15 de novembro

Local: Em frente à sede administrativa do Esquadrão da Vida

Endereço: Avenida dos Vereadores, 850 – Oficinas, Ponta Grossa

Horário: 8h

Inscrições: Diretamente no prédio do Esquadrão da Vida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE