PUBLICIDADE

Sexta às Seis apresenta Land of Souls e Hemmera

Nesta semana, o evento recebe as bandas Land of Souls e Hemmera.

Formado em 2018, o Hemmera é uma banda de Metalcore que tem como influência o som de grupos como o Asking Alexandria
Formado em 2018, o Hemmera é uma banda de Metalcore que tem como influência o som de grupos como o Asking Alexandria -

A Prefeitura de Ponta Grossa promove mais uma edição do Projeto Sexta às Seis no Parque Ambiental, em frente à Estação Saudade. Nesta semana, o evento recebe as bandas Land of Souls e Hemmera. 

“O Sexta às Seis é um dos grandes projetos culturais do Município e é responsável pelo incentivo e fomento do setor musical da nossa cidade. Nesta semana, o projeto será integrado ao IV Salão do Patrimônio Cultural - PG Memória -, permitindo que a população, além de acompanhar a produção de bandas locais, também possa revisitar, conhecer  e se aprofundar na história de Ponta Grossa”, destaca o secretário de Cultura, Alberto Portugal. 

Bandas

Land of Souls

Em atividade desde 1997, o Land of Souls produz músicas focadas nos gêneros Thrash/Death Metal. Com influências de bandas como  e com letras que tratam sobre o folclore paranaense e temas sociais. 

Com  influências de bandas como Sepultura, Sarcófago, Korzus, Slayer e Death, o Land of Souls é formado atualmente pelos músicos John Elvis Ribas Ramalho Junior (guitarra/vocal), Leandro Gasparello de Oliveira (Guitarra), Hugo Alex Macedo (Baixo) e Leopoldo Gardinal (Bateria).

..

Hemmera

Formado em 2018, o Hemmera é uma banda de Metalcore que tem como influência o som de grupos como o Asking Alexandria. A Hemmera

mistura a potência de vocais guturais e um instrumental pesado com  passagens melódicas e elementos de música eletrônica. 

O grupo é formado pelos músicos João Matheus (Vocais), Giovany Girotto (Guitarra), Tomás Francisco (Baixo) e Huesley Pavelecini (Bateria).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE