PUBLICIDADE

PG reconstrói de maneira emergencial ponte na 'Vila Velha'

Medida foi necessária em virtude da deterioração ocasionada pela ação do tempo; estrada dá acesso à Copiosa Redenção

Obra também serve para o escoamento da produção de propriedades da região
Obra também serve para o escoamento da produção de propriedades da região -

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) concluiu, de maneira emergencial, a construção de uma ponte na estrada que dá acesso à Copiosa Redenção, também conhecida como Fazenda Cachoeirinha, na região de Vila Velha. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) de Ponta Grossa.

De acordo com o secretário interino de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alexandre Oliveira, a reconstrução da ponte se fez necessária em virtude da deterioração ocasionada pela ação do tempo. “Era uma ponte antiga e com as chuvas fortes que aconteceram recentemente, comprometeram as cabeceiras da ponte”, conta Oliveira, que comentou que foi necessário que as equipes trabalhassem no último sábado (24), para finalizar a obra e liberar o tráfego.

Segundo ele, pelo fato desta ponte servir para o escoamento da produção de propriedades e por dar acesso à Casa de Acolhimento Nossa Senhora da Rosa Mística, de mulheres e meninas em situação de vulnerabilidade, a situação era urgente e foi realizada o mais breve possível, considerando a temporada de chuvas das últimas semanas.

“A ponte é de extrema necessidade para dar acesso a veículos de segurança e de saúde que atendem a essas mulheres. Além disso, está chegando o período de plantio da safra de verão e colheita da safra de inverno. Por isso, precisamos também dar condições para os produtores que trafegam no local”, finaliza o secretário interino.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE