PUBLICIDADE

Ação de terceiros afeta rede de água no Jardim Paraíso

Os reparos devem ser concluídos na manhã desta quarta-feira (31)

A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer durante a tarde.
A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer durante a tarde. -

A Sanepar informa que na tarde desta terça-feira (30) foram rompidos, durante obras de terceiros, os cabos e painel de energia de um equipamento que bombeia a água para abastecer o Jardim Paraíso e imediações, em Ponta Grossa. Por isso, pode haver baixa pressão nas redes ou desabastecimento naquela região. Os reparos devem ser concluídos na manhã desta quarta-feira (31). A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer durante a tarde.

A orientação é fazer uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE