PUBLICIDADE

PG disponibiliza transações via Pix para usuários do Estar

Município conta com mais de 160 mil usuários e aproximadamente 287 mil veículos cadastrados.

Atualmente, o Município conta com mais de 160 mil usuários e aproximadamente 287 mil veículos cadastrados
Atualmente, o Município conta com mais de 160 mil usuários e aproximadamente 287 mil veículos cadastrados -

A Prefeitura de Ponta Grossa disponibiliza, a partir desta quinta-feira (18), a possibilidade da realização de transações via PIX para usuários do aplicativo Estar Ponta Grossa. A opção será liberada após a instalação de uma atualização que estará disponível nas lojas de app na mesma data. Atualmente, o Município conta com mais de 160 mil usuários e aproximadamente 287 mil veículos cadastrados. 

“A possibilidade de os usuários utilizarem o PIX para a compra de créditos e a regularização de notificações do Estar é um grande avanço. Com essa nova modalidade, a população poderá contar com uma experiência ainda mais ágil durante a utilização das vagas que compõem o estacionamento regulamentado no Município”, aponta a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski. 

De acordo com o superintendente de trânsito e segurança viária do Município, João Rodrigo Pontes, a medida  tem como objetivo, além de facilitar os procedimentos, adequar o sistema à realidade atual. "A intenção é permitir que o usuário do sistema de Estar tenha o maior número de ferramentas à disposição de modo que a experiência seja cada vez mais fluida. Por isso, nós temos buscado manter o sistema alinhado com as necessidades da população e, neste sentido, o PIX tem se mostrado uma opção importante em relação aos pagamentos e outras transações bancárias do dia a dia, desburocratizando e agilizando os processos” , declara.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE