PUBLICIDADE

Feira da Barão de Dia dos Pais acontece neste sábado

O espaço contará com praça de alimentação ao ar livre e com a presença de Food Trucks.

No último fim de semana, por conta das chuvas ocorridas na cidade, o evento foi adiado para este sábado
No último fim de semana, por conta das chuvas ocorridas na cidade, o evento foi adiado para este sábado -

Neste sábado (13), das 10h às 17h, a Praça do Ponto Azul vai receber a Feira da Barão Especial de Dia dos Pais. Os mais de 160 feirantes, entre cultores, artesãos, e culinários artesanais, levarão produtos para comercializar no local. O espaço da Praça Barão do Rio Branco contará, ainda, com praça de alimentação ao ar livre e com a presença de Food Trucks.

Especialmente nesta edição, alusiva ao Dia dos Pais, a Feira da Barão dispõe também de brinquedos para as crianças, atividades recreativas para o público infantil, capoterapia e roda de capoeira. Devido às más condições climáticas, a Prefeitura transferiu a Feira da Barão Especial de Dia das Pais, que deveria ter ocorrido no sábado e domingo passado para este fim de semana”, disse Delvana Galvão, diretora do Departamento de Qualificação Profissional e responsável pelo evento.

A Feira da Barão é realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, e oferece a venda de roupas, brinquedos, pinturas e artesanatos em geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.

Serviço:

Feira da Barão Especial de Dia das Pais

Data: 13 de agosto de 2022 (próximo sábado)

Horário: das 10h às 17 horas

Local: Praça Barão do Cerro Azul – Ponto Azul 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE