PUBLICIDADE

Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos de turismo

Programa Turismo em Foco disponibilizará cursos em turismo religioso e alimentação

Capacitações serão realizadas à distância
Capacitações serão realizadas à distância -

Programa Turismo em Foco disponibilizará cursos em turismo religioso e alimentação 

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o Programa Turismo em Foco oferece novas opções de cursos para o segmento, com inscrições abertas até este sábado (16). A Agência de Desenvolvimento do Turismo (Adetur Campos Gerais) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de turismo religioso e alimentação. As capacitações para o setor turístico dos Campos Gerais serão realizadas à distância, com flexibilidade de dias e horários para realização, de 20 de abril a 29 de maio de 2022.

Turismo Religioso

Uma das opções é o “Atendimento Receptivo para o Turismo Religioso”. Com 30 horas de duração, o curso tem como objetivo desenvolver os participantes para atuarem no atendimento receptivo em atrativos religiosos.

Outra opção é o curso “Aperfeiçoamento ao Atendimento Religioso”, que possui 15 horas/aula e visa ampliar o conteúdo para a promoção do segmento, abordando técnicas de condução de grupos, criação de roteiros e atitudes empreendedoras, marketing e divulgação.“

Recomendamos que os participantes realizem os dois cursos para possuir uma formação completa, que iniciem pelo Atendimento ao receptivo religioso e finalizem com o curso de aperfeiçoamento”, sugere a assessora técnica da Adetur Campos Gerais, Karen Kobilarz.

Alimentação

As opções para o Turismo na área de Alimentação são os cursos "Boas práticas para serviços de alimentação", com carga horária de 15 horas, e "Sustentabilidade aplicada à cozinha", com 20 horas de estudos

.As inscrições devem ser feitas até o próximo sábado, 16 de abril, pelo site camposgeraisdoparana.com.br. A oferta é realizada por meio de parceria com a Federação de Comércio do Paraná, Senac Paraná e com a Paraná Turismo, do Governo do Estado, dentro do Programa Turismo em Foco.

Com informações: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE