PUBLICIDADE

Giorgia Bochenek será aclamada presidente da Acipg

Liderança foi a única candidata que se colocou à disposição para assumir a Associação Comercial de Ponta Grossa; gestão será de dois anos.

Giorgia Bin Bochenek, futura presidente da Associação Comercial de Ponta Grossa.
Giorgia Bin Bochenek, futura presidente da Associação Comercial de Ponta Grossa. -

Liderança foi a única candidata que se colocou à disposição para assumir a Associação Comercial de Ponta Grossa; gestão será de dois anos

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) aclamará nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, Giorgia Enrietti Bin Bochenek como a primeira presidente mulher eleita da entidade. A única chapa na disputa, ‘Avança Acipg’, contém 32 nomes e ficará à frente da Associação ponta-grossense por dois anos. A cerimônia desta quinta acontecerá no Auditório Campos Gerais, na sede da instituição, no centro de Ponta Grossa. Já o evento de posse da nova diretoria acontecerá em 30 de maio. Atualmente, Giorgia é diretora de Relações Institucionais da Acipg.

Sobre a oportunidade de estar presidindo a Associação, Giorgia afirma ao Portal aRede que está “muito feliz. Justamente no ano em que a Acipg completa 100 anos. Temos uma linda história com muitas realizações e conquistas. Avançaremos ainda mais”, ressalta. Durante a sua campanha, a liderança disse que pretende fortalecer o associativismo, bem como trazer a inovação e a tecnologia para o dia a dia do associado – a entrevista concedida ao Portal aRede, na íntegra, está disponível clicando aqui.

A cerimônia se dará pela leitura da chapa ‘Avança Acipg’, avaliação de documentação, bem como a verificação da Comissão Eleitoral. Na sequência, a partir das 19h, será feita a aclamação da nova presidente. Lideranças ponta-grossenses, bem como todos os associados, foram convidados para prestigiar o evento simbólico. Giorgia, durante o processo eleitoral, recebeu o apoio do atual presidente da entidade, Douglas Fanchin Taques Fonseca, bem como da maioria dos diretores da associação.

Currículo

Giorgia é advogada e empresária; presidente do Comitê Territorial Avança Campos Gerais; diretora de Relações Institucionais da Acipg; mestre pela Universidade de Coimbra (Portugal); pós-graduada em Economical, Social and Cultural Rights in na Age of Globalization pela Universidade de Coimbra, em Direito Empresarial e Administração Pública pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Direito Aeronáutico e em Direito do Trabalho; e Cidadã Honorária de Ponta Grossa.

Além disso, foi presidente do Rotary Club Ponta Grossa Alagados (2017-2018); é sócia fundadora do Observatório Social do Brasil – Campos Gerais, sendo presidente em 2019; foi presidente da Acipg Mulher (2018-2020); foi secretária da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seção Paraná; foi vice-presidente da Comissão do Agronegócio da OAB Subseção de Ponta Grossa; e foi membro da OAB Mulher da OAB Seção do Paraná, além de ter coordenado a TV OAB de Ponta Grossa (2010).

Aprovação de contas

Antes da aclamação de Giorgia como a mais nova presidente da Acipg, acontecerá às 17h a aprovação das contas da atual gestão de Douglas Taques (está à frente da associação há quatro anos – 2018/2021). Os documentos são avaliados pelo Conselho de Representantes e associados. De acordo com o estatuto da entidade, as contas podem ser questionadas e não aprovadas. Dessa forma, caso isso aconteça, o Conselho poderá tomar as medidas necessárias, inclusive levando a situação para uma Assembleia-Geral Extraordinária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE