PUBLICIDADE

Primeiro Fast Food de milho chega em Ponta Grossa

Amore Milho, primeiro Fast Food de milho, desembarca em Ponta Grossa. Inauguração ocorre nesta quinta-feira (9)

Imagem ilustrativa da imagem Primeiro Fast Food de milho chega em Ponta Grossa
-

Amore Milho, primeiro Fast Food de milho, desembarca em Ponta Grossa. Inauguração ocorre nesta quinta-feira (9)

Considerado uma das principais fontes de alimento do brasileiro, o milho, que possui tradição na culinária brasileira com pratos como a pamonha, o curau, o mingau e a pipoca, agora ganha uma nova versão gastronômica. Os empresários Jeferson e Sidenei Kichileski, trouxeram para os seus conterrâneos de Ponta Grossa, a oportunidade de consumir o grão em formato de fast food.

A loja será inaugurada no dia 09/12, na quinta-feira e promete diversos sabores e sensações inusitadas com as várias combinações que o milho pode ganhar. A marca Amore Milho, original de Joinville/SC, é um modelo inédito no ramo alimentício no Brasil, tendo o milho como protagonista. 

O menu conta com opções como Amore Frango, um combinado de milho, manteiga, fricassê de frango, bacon picado, catupiry e batata palha, AMORE CARNE, composto por milho, manteiga, bolonhesa, calabresa fatiada, cheddar e parmesão, AMORE PROMO CALABRESA, a combinação é de milho, manteiga, calabresa fatiada, catupiry original e batata palha. A casa também pensou em uma versão mais leve e apresenta o AMORE FIT, elaborado com milho, manteiga, fricassê de frango, creme de ricota, tomate cereja e azeitona.

Além disso, os apreciadores do milho podem montar o seu pote de forma personalizada, a escolher os ingredientes e criar o seu AMORE MILHO e ter uma refeição completa. O cliente pode escolher o tamanho do pote de milho com manteiga e adicionar até cinco acompanhamentos.

A lanchonete também traz nada mais, nada menos que o Suco de Milho e a queridinha Pamonha, apresentadas em seis versões: doce, sal, doce com queijo, sal com queijo, queijo com pimenta e linguiça, e frango. A loja de Ponta Grossa está localizada na Av. Bonifácio Vilela, 343, sala 02 - Centro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE