PUBLICIDADE

Após reportagem, Prefeitura arruma rua de Olarias

Após a reportagem do Portal aRede, a equipe da Prefeitura foi até a rua José Joaquim Seabra, em Olarias, e realizou a manutenção da via.

A Prefeitura fez a manutenção da rua José Joaquim Seabra. As melhorias foram feitas após reportagem do Portal aRede.
A Prefeitura fez a manutenção da rua José Joaquim Seabra. As melhorias foram feitas após reportagem do Portal aRede. -

Após a reportagem do Portal aRede, a equipe da Prefeitura foi até a rua José Joaquim Seabra, em Olarias, e realizou a manutenção da via. 

Muito pó em dias de sol e muita lama em dias chuvosos. Esta era a realidade dos moradores da rua José Joaquim Seabra, na região de Olarias, em Ponta Grossa. A equipe do ‘Fala Cidadão’ esteve no local para ouvir a reclamação dos moradores. A reportagem foi ao ar no dia 21 de julho. No dia seguinte, a Prefeitura de Ponta Grossa realizou a tão esperada manutenção no local. 

De acordo com os moradores, diversos protocolos haviam sido feitos na Prefeitura, porém nada acontecia há muitos anos. Agora, com a rua arrumada, a qualidade de vida mudou. "Os carros podem descer aqui, porque não desciam mais. Era buraco em cima de buraco. A minha neta, que é cadeirante, já caiu muito aqui por causa do descaso do poder público. Só temos a agradecer ao Portal aRede, porque se não fosse vocês virem aqui, nós iríamos estar abandonados ainda", relatou dona Gerse Maria Lopes, de 70 anos. 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos arrumou a via no final da semana passada. "Eles passaram com a patrola, colocaram pedra e rolo compressor. Em vista do que era, estamos praticamente com um asfalto novo aqui", complementou.

Zídio mora nesta rua há mais de 60 anos. Ele ressaltou a importância da manutenção para o dia a dia dos moradores. "Para nós mudou bastante, agora ficou excelente e queremos que melhore cada vez mais. Espero que não esqueçam mais da gente. Moramos quase no centro, mas ninguém olha pra cá. Se não fosse vocês aparecerem aqui, ninguém faria nada para melhorar nossa rua. 

Agora a rua José Joaquim Seabra está arrumada. "Muito obrigado, só temos a agradecer vocês que vieram aqui pra ouvir a gente e levar nosso problema até a Prefeitura. Parece coisa simples, mas essa manutenção aqui facilita muito a nossa vida", finalizou o morador.

Se você tem alguma situação semelhante com sua rua, ou gostaria de reclamar ou denunciar outros assuntos, entre em contato com o Portal aRede pelo e-mail: [email protected].

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE