PUBLICIDADE

Operário e CCR apoiam campanha de doação de sangue

As equipes que trabalham nos jogos da Série B usarão bonés, camisetas e fitas vermelhas para marcar o ‘Junho Vermelho’

Fantasma estará mais uma vez ao lado da CCR RodoNorte e do Instituto CCR no ‘Junho Vermelho’
Fantasma estará mais uma vez ao lado da CCR RodoNorte e do Instituto CCR no ‘Junho Vermelho’ -

As equipes que trabalham nos jogos da Série B usarão bonés, camisetas e fitas vermelhas para marcar o ‘Junho Vermelho’

Antes mesmo do Operário Ferroviário entrar em campo nesta sexta (25) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o time já marcou um ‘golaço’ de solidariedade. Na partida contra o Confiança, a partir das 19h00, no Estádio Germano Krüger, o Fantasma estará mais uma vez ao lado da CCR RodoNorte e do Instituto CCR no ‘Junho Vermelho’, mês de incentivo para a doação de sangue em todo o país.

Na ação entre a concessionária e o alvinegro, as equipes que trabalham nos jogos da Série B, como também os integrantes da comissão técnica do Operário, usarão bonés, camisetas e fitas vermelhas para lembrar a todos sobre este gesto tão importante. A campanha também está programada para o jogo da próxima segunda-feira (28), contra o Vila Nova, novamente em Ponta Grossa. A primeira ação, inclusive, foi realizada na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, que colocou o ‘Fantasma’ no G-4 da Série B - grupo que garante acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

A iniciativa celebra a agenda do junho vermelho - a data foi criada em 2015 pelo Ministério da Saúde, para reforçar para a população de que doar sangue é um ato de amor ao próximo e cuidado com a vida. O apoio à doação é mais do que uma campanha: é uma causa para o Instituto CCR e para a CCR RodoNorte.

“O objetivo é reforçar a importância da doação. Uma ação simples, rápida e que salva vidas. É um gesto de empatia com o próximo. É também uma prioridade para a CCR RodoNorte sempre estar junto em campanhas que promovam a saúde e o bem-estar para toda a nossa comunidade”, destaca a gerente de comunicação e relações institucionais da CCR RodoNorte, Josy Tibério.

Faça sua Parte

Para doar sangue, os interessados podem procurar o Hemonúcleo de sua cidade; em Ponta Grossa, o endereço é na Rua General Osório - esquina com Coronel Dulcídio. O telefone de contato é o (42) 3223-1616. O horário de coleta é de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h. O agendamento e todos os detalhes sobre a doação você confere no site: www.saude.pr.gov.br/doacao.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE