PUBLICIDADE

IMM oferta cursos gratuitos para membros do CBB Cuida

São aproximadamente 200 cursos, divididos nas áreas da educação, saúde e bem-estar, administração, empreendedorismo, governança doméstica, informática e línguas

Imagem ilustrativa da imagem IMM oferta cursos gratuitos para membros do CBB Cuida
-

São aproximadamente 200 cursos, divididos nas áreas da educação, saúde e bem-estar, administração, empreendedorismo, governança doméstica, informática e línguas

A Confederação Brasileira de Basketball firmou parceria com o Instituto Mundo Melhor (IMM) para a disponibilização, sem custos, de cursos de curta duração para os alunos e profissionais do projeto CBB Cuida, o braço social do basquete brasileiro. São aproximadamente 200 cursos, divididos nas áreas da educação, saúde e bem-estar, administração, empreendedorismo, governança doméstica, informática e línguas, todos disponíveis de forma gratuita.

“Ficamos felizes com mais esse avanço no CBB Cuida. Além do projeto ‘Centavos que Realizam’, a parceria com o IMM irá proporcionar aos projetos uma série de cursos importantes para o desenvolvimento também fora da área do esporte, dando mais oportunidades para todos, inclusive familiares”, enfatiza o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.

Os participantes do projeto terão acesso a todos os cursos da plataforma do IMM e, sob a orientação dos coordenadores, realizarão os cursos escolhidos. Ao final de cada curso, o aluno receberá um certificado da FGW - Faculdade de Gestão Woli de Araxá (MG), reconhecido pelo MEC. Os familiares dos participantes também poderão fazer os cursos.

Com a iniciativa de construir um mundo melhor e mais justo, o IMM tem seus projetos implantados em várias partes do Brasil. Através do sistema de ensino a distância, o IMM já chegou a mais de 100 municípios e em inúmeros estados como Paraná, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, aliás até fora do país com uma sala virtual em Moçambique, na África.

“É fundamental expandirmos nossos projetos para as mais variadas áreas, isso só é possível através de nossos parceiros, desta vez através do Memorial do Basquetebol de Ponta Grossa que nos apresentou a Confederação de Basquete, nos possibilitando atuar de forma intensa em nossa sociedade, principalmente, com os jovens”, destaca a presidente do IMM, Cirlei Simão Pauliki. “O esporte é um caminho de transformação social, que ajuda a promover a educação e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, conclui.

Com informações Assessoria CBB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE