PUBLICIDADE

Bandidos aterrorizam caminhoneiros na BR-277

Criminosos se passaram por policiais e invadiram veículo em movimento para assaltar caminhoneiros na região dos Campos Gerais

Dois casos graves envolvendo caminhoneiros foram registrados na BR-277
Dois casos graves envolvendo caminhoneiros foram registrados na BR-277 -

Criminosos se passaram por policiais e invadiram veículo em movimento para assaltar caminhoneiros na região dos Campos Gerais

Ladrões aterrorizam caminhoneiros na região dos Campos Gerais na madrugada desta quarta-feira (3). Ao menos dois casos graves foram registrados na BR-277, em Palmeira, em que os bandidos agiram de forma ousada para roubar caminhões e suas cargas. Os casos foram registrados pela Polícia Militar e serão investigados pela Polícia Civil. 

Em um dos casos, os ladrões invadiram um caminhão em movimento e, em outro caso, os bandidos se passaram por policiais para obrigar o caminhoneiro a parar e fugiram com a carga e com o veículo. 

Invasão em movimento

No primeiro caso, um caminhoneiro contou aos policiais militares que conduzia um caminhão Iveco pela BR-277, com placas BCS-8725, com duas carretas acopladas e, ao reduzir a velocidade para deixar a pista, ouviu um barulho do lado de fora, mas decidiu seguir viagem. 

Minutos depois, a cabine do caminhão foi invadida por um homem armado que o obrigou a deixar o controle do caminhão - dois outros comparsas invadiram a cabine e fizeram com que o caminhoneiro fosse para o compartimento onde fica a cama.

Nas imediações da Colônia Witmarsum, os bandidos abandonaram o motorista e seguiram no sentido Curitiba. A vítima pediu socorro aos funcionários da concessionária CCR Caminhos do Paraná que encaminhou o caminhoneiro até à sede da Polícia Militar. 

Bandidos se passam por policiais

O outro caso envolvendo um caminhoneiro também foi registrado na BR-277, em Palmeira. Desta vez, a vítima conduzia um caminhão Scania Vermelha de placas NRZ-1452 e foi rendido por bandidos que se passaram por policiais. 

A vítima contou com os ladrões se aproximaram do caminhão, em movimento, com um veículo Sedan preto com sinais luminosos (giroflex), semelhantes à uma viatura, e ordenaram que o caminhoneiro parasse no acostamento. 

Ao parar o veículo no acostamento, o caminhoneiro foi rendido por dois bandidos armados que lhe colocaram no banco de trás, pedindo que ele ficasse com a cabeça abaixada. Ao seu lado, sentou um bandido armado que manteve o caminhoneiro rendido. Com o caminhoneiro rendido, os bandidos seguiram pela BR-277, abandonando a vítima na rodovia e seguindo com o caminhão. Até o momento, o veículo não foi encontrado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE