PUBLICIDADE

'ACIPG Estágios' oferece 30 vagas em Ponta Grossa

Programa disponibiliza oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho

É obrigatório que o candidato esteja estudando, e que disponibilize todas as informações pedidas no site da ACIPG Estágios.
É obrigatório que o candidato esteja estudando, e que disponibilize todas as informações pedidas no site da ACIPG Estágios. -

Programa disponibiliza oportunidades para jovens ingressarem no mercado de trabalho

O programa de estágios da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa está com dezenas de vagas abertas em diferentes áreas e empresas do município. O ‘ACIPG Estágios’ é uma ação desenvolvida pela entidade que auxilia na inclusão de jovens no mercado de trabalho e é voltado para estudantes do ensino médio e superior.

São 30 vagas abertas para estudantes de cursos como administração, ciências, contábeis, ou do ensino médio, entre outras áreas. Para se cadastrar a uma destas oportunidades o interessado deve preencher cadastro no site. É obrigatório que o candidato esteja estudando, e que disponibilize todas as informações pedidas no site da ACIPG Estágios.

Ao todo são 646 empresas cadastradas no programa de estágios da associação, e diariamente o cadastro de vagas é atualizado. A contratação do estagiário é precedida por processo seletivo realizado pela empresa e pode se tornar uma chance no mercado de trabalho. “São diversas as vantagens para o estagiário, a principal seria ser colocado no mercado de trabalho e adquirir a sua primeira experiência, ou, ao ser recolocado. Ele participa de um processo seletivo sério, com as mais variadas empresas, que irão gerar em seu currículo a experiência profissional necessária de acordo com o seu curso. O estudante tem acesso ao nosso site onde consegue ter acesso as vagas disponíveis e se candidatar de acordo com o seu perfil. Além disso, muitas empresas contratam estagiários com a intenção de efetivá-lo, então, sendo esse um importante passo na sua trajetória profissional”, explica Jenifer Krinski, Promotora de Vendas Especializada do ACIPG Estágios.

O programa de contratação de jovens também traz vantagens ao empresariado, que consegue selecionar os candidatos de acordo com as vagas que disponibilizam. “O empresário passa a contar com um jovem com sede de conhecimento, vontade e disponibilidade de aprender, sendo assim moldável ao perfil da empresa. Além da empresa participar de um importante papel na sociedade, oportunizando esses jovens e dando a eles a chance de obterem experiências profissionais e pessoais. A empresa conta também com jovens que são encaminhados pela ACIPG Estágios de acordo com o perfil que a empresa precisa, ou seja, se ele precisa de um candidato: futuro engenheiro civil? Nós temos; candidatos de ensino médio? Nós temos; técnico em enfermagem? Nós temos”, complementa Jenifer.

As vagas disponíveis no ACIPG Estágios podem ser conferidas no Facebook, pelo perfil ou no LinkedIn. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 42 3220 7259.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE