PUBLICIDADE

Tânia Sviercoski visita delegacia da Polícia Federal em PG

Nova secretária de Cidadania e Segurança Pública se encontrou com os delegados da PF

Imagem ilustrativa da imagem Tânia Sviercoski visita delegacia da Polícia Federal em PG
-

Nova secretária de Cidadania e Segurança Pública se encontrou com os delegados da PF

A nova secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, visitou, na tarde desta quarta-feira (13), a sede da Polícia Federal (PF) em Ponta Grossa. O encontro, que contou com a presença dos delegados da Polícia Federal, Jonathan Trevisan e Peterson Manys. Além deles, o Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alessandro de Macedo, também participou do encontro. 

Durante a reunião, a secretária Tânia Sviercoski destacou a importância da colaboração entre as instituições e discutiu possíveis medidas para o reforço das ações voltadas à área da segurança pública no Município, assim como para o fortalecimento da Guarda Civil Municipal. Uma reunião do tipo também foi realizada junto ao comando da Polícia Militar.

A delegada da Polícia Civil ainda aguarda a liberação oficial do Governo do Estado para ser nomeada oficialmente para o cargo. Através de assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que a situação de Tânia deverá ser solucionada nos próximos dias e Sviercoski poderá assumir o posto oficialmente. Neste momento, uma servidora de carreira tem respondido pela secretaria de forma temporária. 

Comando da secretaria

Desde que foi criada em 2013, a Secretaria de Cidadania e Segurança Pública foi comandada por Ary Lovato, membro da reserva da Polícia Militar que comandou a pasta de 2013 a 2020. Tânia tem o nome tido como “consensual” no cenário ponta-grossense, com experiência de ter trilhado carreira na Polícia Civil, especialmente no Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE