PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros em PG e filho é principal suspeito

Crime aconteceu no fim da noite de quinta-feira e principal suspeito de ter cometido o crime ainda não foi encontrado pelas autoridades

Vítima conseguiu correr até o carro, mas morreu no banco traseiro
Vítima conseguiu correr até o carro, mas morreu no banco traseiro -

Crime aconteceu no fim da noite de quinta-feira e principal suspeito de ter cometido o crime ainda não foi encontrado pelas autoridades

Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10) na região de Biscaia, distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa. O principal suspeito de ter cometido o crime é um dos filhos da vítima e a motivação seria uma dívida de R$ 400 referente à venda de um imóvel, conforme foi apurado no local pela equipe do Portal aRede.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas encontraram o homem já sem sinais vitais e atestaram o óbito na rua Lagoa dos Patos por volta das 23h30.

A família revelou que o homem tinha 12 filhos, sendo seis com a atual esposa e outros seis com a ex. Nesta quinta, ele tinha ido com alguns filhos e sua atual cônjuge até a casa de sua mãe para fazer uma visita. Um dos filhos de seu primeiro casamento, um rapaz de 22 anos, também estava no imóvel quando a vítima chegou. Pouco tempo depois, esse jovem saiu de casa com o cunhado para irem beber.

Depois de algumas horas, os dois retornaram à residência e o filho foi conversar com o pai armado com uma espingarda. Depois de uma rápida discussão, o jovem teria atirado contra o homem, acertando a vítima no peito. Logo em seguida, o rapaz e seu cunhado fugiram com um Ford Ka e ainda não foram encontrados. Já a vítima conseguiu ir até seu carro sangrando muito e acabou morrendo no banco traseiro do automóvel.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia na cena do crime e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa – a identidade dele ainda não foi divulgada oficialmente. Investigadores da Polícia Civil também foram acionados e já iniciaram os procedimentos para elucidar o crime.

Informações que possam ajudar a polícia a localizar o autor do crime podem ser repassadas anonimamente às autoridades pelos telefones 181, 190, 197 ou pelo Whatsapp da Polícia Civil número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE