PUBLICIDADE

Professora Elizabeth anuncia ‘nova era’ na Prefeitura de PG

Prefeita eleita participou do programa de rádio de Marcelo Rangel nesta segunda-feira e garantiu “olhar diferente” para o município

Prefeita eleita promete "olhar de mãe e de avó" e muito diálogo para governar
Prefeita eleita promete "olhar de mãe e de avó" e muito diálogo para governar -

Prefeita eleita participou do programa de rádio de Marcelo Rangel nesta segunda-feira e garantiu “olhar diferente” para o município

Poucas horas depois de entrar para a história de Ponta Grossa como a primeira mulher eleita prefeita da cidade, Professora Elizabeth (PSD) participou do programa de rádio do atual gestor municipal, Marcelo Rangel (PSDB) para agradecer ao eleitor e comemorar o resultado nas urnas ao lado de seu vice-prefeito eleito, Capitão Saulo (PSD).

Durante o programa, Elizabeth lembrou que já tinha feito história como primeira vice-prefeita mulher e também por ter assumido o governo municipal durante viagens e férias do titular do cargo. Agora, com a vitória nas urnas, ela coloca seu nome na história dos quase 200 anos de Ponta Grossa. “Temos que dividir essa vitória com todas as famílias ponta-grossenses, com todos que acreditaram nas nossas propostas”, celebra a nova prefeita.

“Vamos começar uma nova era, com um olhar diferente, um olhar de mulher que trata a todos com muito carinho, bom senso e diálogo, com aquele olhar de mãe e de avó, com a integração das pessoas através do diálogo”, garante. Elizabeth também disse que pretende implantar o ‘vale gás’ no Feira Verde já nas primeiras semanas de mandato e também cobrou o governador Ratinho Junior (PSD) sobre a promessa dele de asfaltar 100% da cidade até 2022.

Rangel também participou do programa e citou exemplos de “traição” e de “lealdade” ao falar do trabalho de Elizabeth como sua vice. “A traição fica no porão da história pública e a lealdade é reconhecida pela história”, disse o atual gestor, principal cabo eleitoral da Professora. “A senhora foi a melhor vice-prefeita do Brasil e o Capitão só é seu vice porque acreditou no projeto”, diz o prefeito, lembrando das negociações para a formação da chapa ainda no período pré-eleitoral.

“Também teve outros traidores que saíram no meio do caminho por questões que a gente ainda vai descobrir, mas a senhora ganhou um anjo porque Deus trouxe um capitão da PM para estar ao seu lado, como a senhora esteve comigo”, comemorou o prefeito dirigindo-se à professora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE