PUBLICIDADE

Vila Velha seleciona produtos regionais para loja de souvenirs

Iniciativa vai movimentar a economia local e transformar o parque em um hub da produção regional dos Campos Gerais

Objetivo é incentivar a seleção destes produções da região para compor mix
Objetivo é incentivar a seleção destes produções da região para compor mix -

Iniciativa vai movimentar a economia local e transformar o parque em um hub da produção regional dos Campos Gerais

 Artesãos, produtores rurais, pequenas e microempresas e indústrias da região dos Campos Gerais que produzem artigos diferenciados, exclusivos e de alto padrão de qualidade podem participar da seleção de fornecedores para a loja de souvenirs do Parque Vila Velha. O edital para o processo seletivo foi lançado no último fim de semana.

Os interessados em participar devem levar uma amostra do seu produto, com uma ficha técnica, até a sede do Sebrae Ponta Grossa (Rua Lauro Cunha Fortes, 450) para realizar sua inscrição nos dias 4 e 5 de novembro, da 9 às 17 horas. As inscrições só poderão ser feitas nesses dois dias.

 O Parque Vila Velha quer ser uma vitrine da produção regional e oferecer aos seus visitantes opções de lembranças de qualidade, criativas e originais. Para Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, concessionária do parque, um dos objetivos da nova gestão é tornar o parque um hub do turismo e da cultura regional.

“Por isso, precisamos que os melhores artesãos, os melhores produtores rurais, os melhores pequenos e microempresários e as melhores indústrias dos Campos Gerais queiram estar com os seus produtos em nossa loja. É hora de unir forças para apresentar o que temos de melhor para o Brasil e o mundo, sejam os atrativos naturais, que são únicos, as nossas atrações de aventura, que são novas, e os produtos da nossa região”, destaca

 Os ganhadores dessa primeira etapa irão diretamente para a segunda fase do processo, que é a de negociação com o operador da nova loja. Quem não for selecionado dessa vez, ficará na reserva técnica para as novidades que virão no ano que vem. “Trata-se de uma oportunidade para movimentarmos a economia local e fortalecermos a produção regional”, finaliza Leandro.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE