PUBLICIDADE

Acipg abre matrículas para cursos de especialização

Para início em 2020, estão previstos cursos Master in Business Administration (MBA) em 'Gestão Comercial’, ‘Gestão Empresarial’ e ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’.
Para início em 2020, estão previstos cursos Master in Business Administration (MBA) em 'Gestão Comercial’, ‘Gestão Empresarial’ e ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’. -

Para início em 2020, estão previstos cursos Master in Business Administration (MBA) em 'Gestão Comercial’, ‘Gestão Empresarial’ e ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’.

O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), da Fundação Getúlio Vargas, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (acipg) está com matriculas abertas para cursos de especialização profissional. Para início em 2020, estão previstos cursos Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial’, ‘Gestão Empresarial’ e ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’. As aulas começam a partir do mês de março.

De acordo com a consultora da ISAE/FGV em Ponta Grossa, Isabelly Pires, o mercado profissional está cada vez mais competitivo e quem almeja o sucesso necessita manter-se atualizado. Segundo ela, o Instituto é referência no país, de forma que fazer um MBA pela FGV demonstra a importância do planejamento em uma carreira profissional. “Além de potencializar o currículo, o networking com os colegas de curso é um diferencial”, disse a consultora.

Isabelly conta que o MBA em Gestão Comercial, terá início dia 06 de março, desenvolve uma visão integrada e estratégica das atividades comerciais. “Para isso, o curso discute e analisa as atividades de gestão de vendas, realiza estudos de benchmarking e, especialmente, busca motivar os participantes a assumirem uma postura estratégica frente aos desafios da área comercial, possibilitando que profissionais e empresas busquem novos desafios no mercado”, conta.

De acordo com a consultora, o MBA em Gestão Empresarial, que terá início no dia 27 de março, desenvolve uma visão estratégica para enfrentar situações desafiadoras e promover o crescimento contínuo e integrado dentro de empresas. Isabelly salienta que o programa possibilita maior eficiência no processo decisório, desenvolvendo e aprimorando competências gerenciais como finanças, gestão de pessoas e estratégias de gestão. “Além disso, fortalece habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança”, explica.

Com conhecimentos práticos e analíticos, o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, tem como objetivo atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, utilizando ferramentas que aumentam de forma significativa o índice de sucesso em tomada de decisão, considerando-se o aspecto de sustentabilidade do negócio, possibilitando a transformação do plano estratégico em medidas operacionais que gerem valor para a empresa. “Este MBA promove a interação entre as decisões de financiamento e de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além de conhecimento das modernas técnicas de Auditoria” disse Isabelly, lembrando que as aulas deste curso terão início dia 17 de abril.

As aulas serão na Acipg e acontecem na sexta à noite, sábado pela manhã e tarde, e domingo pela manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-7223 com Isabelly Pires.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE