PUBLICIDADE

PM invade casa e liberta reféns em PG

O autor do crime foi desarmado, detido e levado ao hospital. Depois foi encaminhado à delegacia

O autor do crime foi desarmado pela GM, detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimentos.
O autor do crime foi desarmado pela GM, detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimentos. -

O autor do crime foi desarmado, detido e levado ao hospital. Depois foi encaminhado à delegacia

A Guarda Municipal concluiu de forma exitosa uma operação de alta complexidade realizada na tarde dessa quarta-feira (4), no Conjunto Gralha Azul, na região do Centro de Eventos de Ponta Grossa. Os agentes invadiram uma residência e libertaram a família que era feita refém. O autor do crime foi desarmado, detido e encaminhado para atendimento médico. Depois foi levado à delegacia.

A ocorrência, segundo fontes ouvidas pelo portal aRede, aconteceu no meio da tarde. Tudo começou com o acionamento do Samu para prestar atendimento a um homem que estaria machucado. Houve confusão e pedido de intervenção da Guarda Municipal.

‘O cidadão estava em surto psicótico no Gralha Azul. A equipe do Samu foi chamada ao local, acionou a Guarda Municipal e foram três equipes (Romu, viaturas de apoio e as motos). O homem entrou na casa e teoricamente fez de reféns a mulher e os dois filhos e disse que só se entregava à PM. Na sequência, a Guarda Municipal entrou na casa com a autorização da proprietária, os agentes imobilizaram o cidadão e o levaram ao PSM e depois ao São Camilo. Mais tarde a equipe foi à delegacia, entregou o boletim. O boletim vai abrir inquérito’, descreveu Edson Witek, comandante da Guarda Municipal.

Ninguém ficou ferido.

Nota da Redação

Ao contrário do que foi informado anteriormente, a PM não participou dessa ocorrência, segundo nota enviada à Redação do portal aRede nesta quinta-feira (5), pela assessoria de imprensa. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, apenas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE