PUBLICIDADE

Rádio Mundi comemora aniversário de 33 anos

Marcelo Rangel e Sandro Alex reforçam a importância da emissora para Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais

 Com seu slogan ‘Se não for Mundi, o rádio fundi’, a empresa marcou geração com sua programação jovem e revolucionária. A rádio foi fundada em 1986 e não teve a programação interrompida.
Com seu slogan ‘Se não for Mundi, o rádio fundi’, a empresa marcou geração com sua programação jovem e revolucionária. A rádio foi fundada em 1986 e não teve a programação interrompida. -

Marcelo Rangel e Sandro Alex reforçam a importância da emissora para Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais

A rádio Mundi comemorou nesta quinta-feira (28), 33 anos de transmissão radiofônica em Ponta Grossa. Líder em audiência nos Campos Gerais, a emissora atravessa décadas levando humor, informação e entretenimento aos seus ouvintes. Com seu slogan ‘Se não for Mundi, o rádio fundi’, a empresa marcou geração com sua programação jovem e revolucionária. A rádio foi fundada em 1986 e não teve a programação interrompida.

Em entrevista ao Jornal da manhã e ao portal aRede, Marcelo Rangel, um dos fundadores da rádio, descreve a história, a receita, e o sucesso da liderança absoluta da emissora na cidade. “A Mundi tem uma história muito bonita aqui em Ponta Grossa, sempre foi desde o início uma rádio inovadora e dinâmica. Por ser administrada por jovens, ela veio com um perfil muito diferente das outras rádios”, assinala.

Rangel lembrou da trajetória de emissora e sua história de sucesso. “Há 33 anos foi criado uma programação totalmente voltada aos jovens e não demorou muito para a Mundi se tornar exemplo de rádio não só aqui em Ponta Grossa, mas também para outras cidades, chamando a atenção por se manter líder de audiência em uma programação voltada aos jovens. E isso acabou levantando a atenção de outras emissoras até mesmo as grandes capitais do Brasil”, assinala.

Rangel também fala sobre a personalidade que a rádio construiu e ressalta a valorização da cidade de Ponta Grossa nas coberturas. “A Mundi foi construindo sua personalidade ao longo do tempo assim, com humor, músicas de sucesso e sempre uma programação dinâmica e alegre, nunca fomos uma rádio baixo astral. Acho que está aí, a receita do sucesso, sempre fomos uma emissora otimista e principalmente fazendo a valorização da nossa cidade”, assinala. “Hoje a Mundi completa 33 anos, uma rádio mais madura e acima de tudo com o seu sucesso consolidado, realmente é difícil chegar em primeiro lugar nas pesquisas do Ibope, mas é muito mais difícil manter essa liderança e a Mundi conseguiu manter o primeiro lugar sempre com muita dedicação e muito trabalho”, complementa.

Sandro Alex, um dos fundadores juntamente com Marcelo, concedeu uma entrevista para a redação do Jornal da Manhã e portal aRede, e fala sobre a importância da rádio e sua história de consolidação dos ouvintes do estado Paraná e a liderança na região dos Campos Gerais. “A Mundi completa 33 anos, ela é do ano de 1986 então a nossa rádio já tem algumas décadas de história com o estado do Paraná e principalmente com os Campos Gerais, por ser a região de maior cobertura da emissora. E eu e o Marcelo nos associamos muito com a história da rádio, pois estamos lá desde o primeiro dia, há 33 anos atrás, e temos muito orgulho porque a Mundi é uma marca de Ponta Grossa do Paraná”.

Sandro relembra que a emissora foi uma das primeiras da cidade a ter sua modernização digital. “A Mundi é um sinônimo de comunicação moderna e pioneira desde a entrada da comunicação digital e de ser uma rádio com muito entretenimento, que sempre está perto dos seus ouvintes com as programações e blitz de promoções nas ruas, provendo shows, lançando vários artistas de nome nacional”. Sandro ressalta também que emissora marcou essa geração que cresceu escutando a rádio.  “A Mundi ela participou da história da radiodifusão brasileira e Ponta grossa tem uma história com o rádio. Então a Mundi ela acabou se transformando essa geração, a geração da Mundi, a geração do ‘Padrão de Qualidade’ do e viramos uma referência e estamos muito orgulhosos de estar comemorando 33 anos de rádio Mundi”, conclui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE