PUBLICIDADE

Unisecal realiza 'aulão' gratuito para o Enem neste sábado

Inscrições para atividade não têm custos e as vagas são limitadas

Inscrições para atividade não têm custos e as vagas são limitadas
Inscrições para atividade não têm custos e as vagas são limitadas -

Inscrições para atividade não têm custos e as vagas são limitadas

Com o objetivo de contribuir com o preparo dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) realiza gratuitamente neste sábado (26), o ‘Aulão do ENEM’. O evento acontecerá no Campus IV da instituição (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa/PR), das 14h às 18h, e terá como foco uma revisão sobre Interpretação de Texto e Matemática. As vagas para o ‘Aulão’ são limitadas e os interessados já podem se inscrever no site da UniSecal.

Há 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação, o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense, sabendo da sua importância social, realizará o ‘Aulão’ para os estudantes que buscam se destacar na prova do ENEM 2019. Os alunos que participarem da atividade serão divididos em duas turmas: no primeiro momento realizarão a aula de Interpretação de Texto; e, no segundo período, a revisão sobre Matemática.

O ‘Aulão’ será ministrado pelos professores doutores e mestres da UniSecal. Outras informações sobre o evento gratuito no site do centro universitário ou no telefone da Central de Relacionamento da instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

ENEM 2019

O Exame Nacional do Ensino Médio deste ano será realizado em 3 e 10 de novembro e a divulgação dos locais de provas acontecerá em 16 de outubro, de acordo com o site do ENEM. A avaliação do primeiro dia será sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias/Ciências Humanas e suas Tecnologias, além da Redação. E no segundo dia acontece a aplicação das provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias/Matemática e suas Tecnologias.

O ENEM é realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC). Mais informações sobre a prova na página do ENEM 2019.

Serviço

Aulão do ENEM – Revisão de Interpretação de Texto e Matemática;

Data: 26 de outubro de 2019;

Horário: 14h às 18h;

Local: Campus IV UniSecal (Rua Ernesto Vilela, 61, Centro, Ponta Grossa, Paraná)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE