PUBLICIDADE

Estudantes da UEPG doam alimentos à Associação Reviver

Os alimentos foram arrecadados em uma festa organizada pelos acadêmicos do 3º ano de Engenharia Civil

Os alunos realizaram a entrega dos alimentos nessa terça-feira (24)
Os alunos realizaram a entrega dos alimentos nessa terça-feira (24) -

Os alimentos foram arrecadados em uma festa organizada pelos acadêmicos do 3º ano de Engenharia Civil

Estudantes do curso de Engenharia Civil da UEPG, acompanhados pelo professor Miguel Arcanjo de Freitas Júnior, doaram mais de 2 mil quilos de alimentos para a Associação Reviver, na tarde dessa terça-feira (24).

Os alimentos foram arrecadados em uma festa organizada pelos acadêmicos do 3º ano de Engenharia Civil da UEPG no sábado (14) na sede da AABB (Associação Atletica Banco do Brasil). A festa contou com um público superior a 2600 pessoas.

O professor Miguel Arcanjo destaca a importância do envolvimento de acadêmicos da UEPG em causas solidárias, como a doação de alimentos. “Nos últimos anos, a UEPG tem se destacado no ensino e na pesquisa, logo, do ponto de vista científico, temos feito um bom trabalho. Não obstante, ainda estamos distantes da sociedade e este tipo de ação desperta uma formação mais humana e solidária, em que os alunos aprendem a se preocupar com o outro. Neste sentido ainda, este tipo de atitude demonstra que as atléticas também se preocupam em transformar diversão em solidariedade”, complementa.

A Associação Reviver é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1995, de caráter sócio assistencial, situada na Rua Manoel Soares dos Santos, 585, bairro Órfãs/Vila Liane, Ponta Grossa. Atualmente, a entidade, que realiza um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, presta atendimento a dois públicos distintos: portadores do vírus do HIV; e crianças e adolescentes entre 6 a 16 anos, em caráter de risco e/ou vulnerabilidade social.

Informações UEPG

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE