PUBLICIDADE

31,5 mil alunos de PG entram em recesso

A os pais que não estarão no mesmo período de férias das crianças, a prefeitura conta com o&nbsp;<span style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0); font-size: 16px;">Projeto Corujinha</span>

A os pais que não estarão no mesmo período de férias das crianças, a prefeitura conta com o Projeto Corujinha
A os pais que não estarão no mesmo período de férias das crianças, a prefeitura conta com o Projeto Corujinha -

A os pais que não estarão no mesmo período de férias das crianças, a prefeitura conta com o Projeto Corujinha

A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que as 146 Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil mantidos pela Prefeitura de Ponta Grossa terão recesso escolar de 15 a 30 de julho. Os 31,5 mil alunos e 4 mil professores e demais funcionários terão folga durante o período, conforme previsto no Calendário Escolar 2019. 

Enquanto os alunos retornam às aulas no dia 31 de julho (terça-feira), os professores, zeladores, escriturários e demais profissionais contemplados pelo recesso escolar deverão retornar ao trabalho um dia antes – em 30 de julho – para realização de Hora Trabalho e Planejamento Coletivo (HTPC). 

Projeto Corujinha

Pais e familiares de crianças até 05 anos matriculados nos CMEIs de Ponta Grossa, que não compartilham com eles o mesmo período de férias e não conseguem ficar com as crianças nestas datas, contam com a colônia de férias do Projeto Corujinha, realizado pela SME. O Corujinha possui duas unidades-polo de atendimento durante o recesso escolar, na Escola Municipal Deputado Djalma de Almeida César, localizada no Centro, e o CMEI Odette Maria Brauner, na Vila Madureira. As crianças que participarão já fizeram suas inscrições nos próprios CMEIs onde estão matriculadas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE