PUBLICIDADE

Semana do Trânsito terá ações especiais em Ponta Grossa

<b>Projeto ‘Trânsito Mais Seguro’ da Abrabar será ampliado neste ano para outras cidades como Londrina e Ponta Grossa</b>

Ação da Abrabar também será desenvolvida em Ponta Grossa neste ano
Ação da Abrabar também será desenvolvida em Ponta Grossa neste ano -

Projeto ‘Trânsito Mais Seguro’ da Abrabar será ampliado neste ano para outras cidades como Londrina e Ponta Grossa

As ações de conscientização do ‘Trânsito Mais Seguro’ promovidas pela Associação de Bares e Casas Noturnas (Abrabar/SindiAbrabar) na semana do Dia Nacional de Trânsito (25 de setembro), em Curitiba, este ano serão ampliadas em Londrina e Ponta Grossa. As parcerias foram confirmadas nesta quarta-feira (10) pelos prefeitos Marcelo Belinati e Marcelo Rangel, respectivamente.

O programa, cuja base e modelo estão sendo discutidos com a Superintendente de Trânsito de Curitiba, Rosângela Maria Battistella, é desenvolvido em conjunto do poder público, indústria de bebidas, empresas de tecnologia e mobilidade de trânsito e o setor de gastronomia e entretenimento.

“Estivemos tratando de parcerias e ações preventivas nos municípios, especialmente em relação as prevenções e conscientização, para evitar acidentes de trânsito, consumo responsável e mobilidade urbana para a semana nacional de trânsito em setembro”, explica o presidente da Abrabar, Fábio Aguayo.

Em Londrina, além do prefeito Marcelo Belinati, participaram do encontro o presidente da CMTU, Marcelo Baldassarre Cortez, o secretário municipal de Gestão Pública, Fabio Cavazotti e Silva e Reginaldo Oliveira, da Dataprom.

“Também estivemos com o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel e o secretário de Infraestrutura do Paraná, deputado Sandro Alex, que também vão apoiar o projeto de parceria para semana nacional de trânsito”, completa Aguayo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE