PUBLICIDADE

Jornalista Nei Costa morre aos 73 anos em PG

<b>Morte foi confirmada pelo filho no início da tarde desta quinta-feira</b>

Nei Costa, 74, morreu no início da tarde dessa quinta-feira (11)
Nei Costa, 74, morreu no início da tarde dessa quinta-feira (11) -

Morte foi confirmada pelo filho no início da tarde desta quinta-feira

Com projeção nacional e considerado um dos maiores radialistas de Ponta Grossa em todos os tempos, Nei Costa, 74, morreu na manhã quinta-feira (11), às 10h45. O comunicado foi feito pelo filho dele, em uma rede social.  ‘Com muita tristeza que comunico o falecimento do meu pai Nei Costa. Estava internado no Hospital Universitário em Ponta Grossa. Agradeço aos amigos pelas orações ! Que Deus abençoe e receba seu espírito’, assinala Nei Costa Filho.

A Rádio Clube Pontagrossense foi a última emissora de Nei Costa. Amigo e companheiro de trabalho, Nelson Ribeiro da Silva também usou as redes sociais para transmitir a mensagem de pesar. ‘Ele estava há algumas semanas internado no Hospital Regional pois sofreu aneurisma no rim e o quadro foi se agravando. Há alguns anos, submeteu-se a uma grande cirurgia mas recuperou-se. Depois que saiu da rádio, ficou recluso e nunca mais apareceu aqui pela rua XV onde estava todos os dias’, assinala.

Segundo informações do Hospital Universitário, o radialista estava internado desde o dia 07 de junho e tinha diversos problemas de saúde, como aneurisma renal, doença renal crônica, hipertensão, diabetes e outras comorbidades. Por último, seu quadro evoluiu para infecção pulmonar.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, o velório acontece na Capela do Luto Santana. O sepultamento será nesta sexta-feira (12), às 10h30, no Cemitério Parque Campos Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE