PUBLICIDADE

Carro despenca de pedreira e empresária morre

<b>Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira em uma pedreira na cidade de Imbaú; carro despencou de pelo menos 25 metros de altura</b>

Morte de empresária causou grande comoção na cidade de Imbaú
Morte de empresária causou grande comoção na cidade de Imbaú -

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira em uma pedreira na cidade de Imbaú; carro despencou de pelo menos 25 metros de altura

A empresária Apoliane Daniele Sovinski Raizer morreu na noite desta segunda-feira (1º) depois que o carro dela despencou de mais de 25 metros de altura. O acidente aconteceu por volta de 21h30 no local conhecido como Pedreira do Nenzão, na cidade de Imbaú (região dos Campos Gerais).

A vítima dirigia sua BMW 220 quando possivelmente perdeu o controle da direção e o automóvel caiu de cima da pedreira. Ela morreu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção da vítima de dentro do carro e também no resgate do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. A vítima era uma empresária bastante conhecida na cidade e era proprietária de algumas pedreiras existentes no município. Ainda não foi confirmado se o local onde aconteceu o acidente também pertencia à vítima.

A comoção nas redes sociais é imensa e centenas de pessoas já manifestaram pesar pela morte de Apoliane. Em seu perfil no Facebook, ela se definia como “cristã, mamãe de 3 meninos, solteira, empresária, disposta pra viver a vida e conhecer o mundo”. Ainda não foram revelados detalhes sobre velório e sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE