PUBLICIDADE

Sagrada Família inscreve para o vestibular agendado

<b>Inscrições são gratuitas e a prova é aplicada no dia que o candidato preferir. O resultado é divulgado 48 horas após a realização da prova.</b>

O resultado é divulgado 48 horas após a realização da prova.
O resultado é divulgado 48 horas após a realização da prova. -

Inscrições são gratuitas e a prova é aplicada no dia que o candidato preferir. O resultado é divulgado 48 horas após a realização da prova.

A Faculdade Sagrada Família (FASF), abriu as inscrições para o vestibular agendado de inverno 2019, para 3 cursos presenciais: administração, ciências contábeis e pedagogia. Para participar é necessário agendar a prova no site vestibularfasf.com.br. As inscrições são gratuitas e a prova é aplicada no dia que o candidato preferir. O resultado é divulgado 48 horas após a realização da prova.

Educação de respeito, respeito pela educação

A campanha do vestibular de inverno de 2019 reforça o espírito de respeito, intrínseco da instituição Sagrada Família. Reconhecida pelos mais de 85 anos de tradição do Grupo Sagrada Família, a faculdade garante ensino e estrutura de qualidade, respeitando a individualidade de cada aluno.

“Respeito é uma das principais palavras-chave para representar o Sagrada Família e a FASF. Aqui os alunos encontram educação de respeito, para conquistarem um diploma de respeito no mercado de trabalho e, futuramente, se tornarem profissionais de respeito", afirma a Diretora Geral da Faculdade Sagrada Família, Irmã Edites Bet.

Para facilitar o acesso à educação de qualidade para todos, a FASF oferece mensalidades com valores abaixo da média das demais faculdades, mesmo contando com um quadro de professores qualificados e comprometidos em preparar grandes profissionais para o mercado de trabalho.

Desconto para transferências

Aos estudantes que desejam mudar de curso ou de instituição, a FASF apresenta um grande diferencial: 50% de desconto na mensalidade de alunos que realizarem a transferência nos cursos de administração, contábeis e pedagogia. O número de vagas com desconto é limitado para cada turma.

Demais diferenciais FASF

A Faculdade Sagrada Família também possui programas de incentivo à permanência do estudante na instituição. Alguns deles são:

Centro de Apoio ao Estudante (com o intuito de tirar dúvidas e auxiliar o acadêmico); 

Desconto na mensalidade por pontualidade e convênio com empresas locais (consulte se a empresa que você trabalha é conveniada);

Para quem precisa cuidar de filhos pequenos e deseja fazer faculdade, o FASF Convivência disponibiliza professores e salas de aula para que as crianças brinquem e realizem atividades educativas enquanto os pais estudam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE