PUBLICIDADE

Carro com pacientes bate em caminhão na BR-277

<b>Uma pessoa morreu no acidente; veículo da Prefeitura de Marquinho levava pacientes para consultas e exames em Curitiba</b>

Segundo a polícia, motorista dormiu ao volante antes de bater em caminhão
Segundo a polícia, motorista dormiu ao volante antes de bater em caminhão -

Uma pessoa morreu no acidente; veículo da Prefeitura de Marquinho levava pacientes para consultas e exames em Curitiba

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (25) na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais). O carro em que elas estavam bateu na traseira de um caminhão carregado de milho por volta de 6h15 na BR-277. O automóvel da Prefeitura de Marquinho (centro-sul do Paraná) transportava pacientes para consultas e exames na cidade de Curitiba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da Chevrolet Spin disse que dormiu ao volante e não conseguiu frear antes de bater na traseira do caminhão. Uma pessoa morreu na hora e outras cinco foram encaminhadas para hospitais da região. O condutor do automóvel recusou atendimento médico e permaneceu no local prestando informações sobre o acidente.

Entre os feridos, está um menino de 12 anos de idade, paciente do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. A gravidade das vítimas ainda não foi confirmada pela PRF. O trânsito flui no sistema pare-e-siga com apoio da PRF na sinalização do local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE