PUBLICIDADE

PM detém criminosos com o auxílio de cães farejadores

<b>Os policiais prenderam entorpecentes e arma de fogo em Uvaranas</b>

Os cães pertencem ao canil da 1º BPM e são treinados para este tipo de operação
Os cães pertencem ao canil da 1º BPM e são treinados para este tipo de operação -

Os policiais prenderam entorpecentes e arma de fogo em Uvaranas

Policiais Militares (PM) do 1º BPM conduziram à delegacia, na manhã desta segunda-feira (03), um rapaz de 18 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada no Loteamento Jardim Tropeiros, no Bairro de Uvaranas, após denúncias anônimas delatarem a venda de entorpecentes em um imóvel da região. 

Com o suspeito indicado nas denúncias e, na residência ocupada por ele, a PM apreendeu uma arma de fogo, tipo garrucha, em situação irregular, além de aproximadamente 350 gramas de maconha, 170 gramas de crack, e diversas porções de cocaína e haxixe. Duas balanças e setecentos reais em dinheiro também foram apreendidos. 

Uma lista com a contabilidade do crime, também apreendida no local, indicava que o ponto de tráfico, 'fechado' pela PM nessa manhã, havia movimentando aproximadamente 50 Kg de entorpecentes ao longo dos últimos dias. 

Durante as diligências, o apoio dos cães de faro Venom e Glock, do Canil do 1º BPM, foram essenciais para a localização dos entorpecentes e arma de fogo, escondidos em diferentes cômodos do imóvel denunciado. 

O trecho de um vídeo, gravado pelos policiais, registra o momento exato em que a cadela Glock encontra parte da droga escondida dentro da carcaça de um televisor velho, aos fundo do imóvel. Treinada, ela se senta para indicar que localizou o entorpecente.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE