PUBLICIDADE

Zé Neto e Cristiano colocam PG pra dançar neste domingo

<b>Show no Centro Agropecuário Municipal. Portões serão abertos a partir das 17 horas</b>

A dupla deve subir ao palco às 21 horas.
A dupla deve subir ao palco às 21 horas. -

Show no Centro Agropecuário Municipal. Portões serão abertos a partir das 17 horas

O domingo (26) será marcado por muita música sertaneja em Ponta Grossa. Isso porque os sertanejos Zé Neto e Cristiano desembarcam na cidade para um dos shows mais esperados do ano. A apresentação será no Centro Agropecuário Municipal (localizado aos fundos do Centro de Eventos). Os portões serão abertos às 17 horas. A dupla deve subir ao palco às 21 horas. "Estaremos presentes para fazer uma mega show", garantiu Zé Neto. "Bora com a gente. Estamos esperando vocês", complementou Cristiano. 

Os ingressos estão à venda das 10h às 22 horas, na loja Optiluz, primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias). Além disso, eles podem ser adquiridos na Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). Pela internet no www.ingressonacional.com.br. A realização e da Rádio T e MGPRD Produções e Eventos.

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá (SP) e São José do Rio Preto (SP), e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, lançaram a carreira profissional em 2011 e estão emplacando um sucesso atrás do outro como "Sonha Comigo", "Amigo Taxista", "Cadeira de Aço", “Seu Polícia”, “Mulher Maravilha" e “Notificação Preferida".

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE