PUBLICIDADE

Inscrições para Vestibular da UEPG encerram amanhã

<b><span style="font-family: inherit;">Provas acontecem nos dias 07 e 08 de julho em 13 cidades do Paraná</span></b>

As provas acontecem nos dias 07 e 08 de julho (domingo e segunda-feira), em 13 cidades do Paraná
As provas acontecem nos dias 07 e 08 de julho (domingo e segunda-feira), em 13 cidades do Paraná -

Provas acontecem nos dias 07 e 08 de julho em 13 cidades do Paraná

Os interessados em ingressar no Ensino Superior têm até esta quarta-feira (15) para se inscreverem no Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As inscrições devem ser feitas pela internet, no site cps.uepg.br/vestibular, para tentar garantir vaga na UEPG em 2020. A taxa de inscrição é de R$151.

São ofertadas 744 vagas para 37 cursos, sendo que 19 delas são para o curso de Direito no Campus de Telêmaco Borba, e as restantes são para os campus de Ponta Grossa. Deste total, 40% das vagas são reservadas para candidatos oriundos de escolas públicas, e 10% são reservadas para candidatos negros oriundos de escolas públicas.

Provas

As provas acontecem nos dias 07 e 08 de julho (domingo e segunda-feira), em 13 cidades do Paraná. Além de Ponta Grossa, os candidatos podem optar por realizar as avaliações do vestibular em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Telêmaco Borba e Umuarama.

Como consta no Manual do Candidato (disponível em cps.uepg.br), as obras que serão exploradas nas questões de Literatura Brasileira são “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos; “Obra Completa”, de Murilo Rubião; “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues; “Toda Poesia”, de Paulo Leminski; e “Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada”, de Carolina Maria de Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE