PUBLICIDADE

Polícia Ambiental encontra criação de serpentes na região

<b>Treze animais de várias espécies foram apreendidas e responsável pelo serpentário foi autuado por não ter autorização ambiental para a criação</b>

Imagem ilustrativa da imagem Polícia
Ambiental encontra criação de serpentes na região
-

Treze animais de várias espécies foram apreendidas e responsável pelo serpentário foi autuado por não ter autorização ambiental para a criação

Um serpentário irregular foi fechado pela Polícia Ambiental nesta quinta-feira (9) na cidade de Teixeira Soares (56 quilômetros de Ponta Grossa). O responsável pela criação de serpentes não tinha autorização ambiental para fazer a criação dos animais e foi autuado, além de ter que assinar o termo circunstanciado relacionado ao crime.

No local, os policiais encontraram 13 serpentes, sendo sete jararacas, quatro urutus e duas cascavéis. Os animais foram apreendidos e encaminhados ao escritório de Ponta Grossa do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Depois de passarem por avaliação veterinária, elas devem ser levadas até o habitat.

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE