PUBLICIDADE

PG busca recursos de R$ 3,8 mi para ciclovia ecológica

<b>Pista começa no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Uvaranas, até o Passo do Pupo, em Itaiacoca</b>

Projeto foi apresentado nesta semana, na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, em Curitiba
Projeto foi apresentado nesta semana, na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, em Curitiba -

Pista começa no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Uvaranas, até o Passo do Pupo, em Itaiacoca

O prefeito Marcelo Rangel apresentou nesta semana, na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, em Curitiba, um novo projeto da ciclovia ecológica localizada em Itaiacoca. O valor da obra é estimado em R$ 3,8 milhões, e terá uma extensão de 17,7 km através da PR 153 que vai iniciar do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Uvaranas, até o Passo do Pupo, em Itaiacoca, região rural de Ponta Grossa.

O secretário de Planejamento e Infraestrutura do município, Celso Sant’Ana, destaca que a ação será uma parceria entre governo municipal e estadual: “A ciclovia representa mais do que uma ligação segura entre as duas regiões, mas deve impulsionar o turismo ciclístico em nossa cidade”.

O projeto já havia sido apresentado em 2016, mas foi refeito e otimizado, dando mais segurança aos ciclistas e motoristas que trafegam pelo acesso.

Além do secretário de Planejamento, o prefeito estava acompanhado do chefe de gabinete, Alessandro Lozza de Moraes, e do Secretário do estado da Infraestrutura e Logística e deputado federal, Sandro Alex.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE