PUBLICIDADE

Empresa de Ponta Grossa faz gincana do bem

Ação movimenta município e cidades da região

Ação movimenta município e cidades da região
Ação movimenta município e cidades da região -

Ação movimenta município e cidades da região

A Bsoft, por meio da segunda edição da Gincana de Integração Bsoft (2a GIB), mostra que a solidariedade ainda é uma chama forte em tempos de individualismo. São alguns dias de ações efetivas e de brincadeiras para ajudar o próximo e promover a integração. Ações que reunem doações de alimentos, agasalhos e doação de sangue em apenas um evento. Veja como funciona:

Na primeira edição da GIB, em 2017, foi lançado o desafio para que as equipes coletassem alimentos para distribuir em instituições locais. As beneficiadas foram: União Imbituvense do Bem Estar do Menor (UNIBEM), Asilo São Vicente de Paulo, Comunidade Rosa Mística e Servos da Misericórdia. A princípio a ação esperava reunir uma quantidade pequena de alimentos, cerca de 600 kg, somando a coleta entre todas as equipes, porém no final, as mesmas arrecadaram mais de 5 toneladas de alimentos, 1597 litros de leite, 618 frascos de azeite, e mais de 3 mil unidades de fraldas descartáveis.

Inspirados nessa ação de sucesso, as ações beneficentes já estão a todo vapor na edição deste ano. Até o momento, já foram arrecadados mais de 3 toneladas de alimentos, aproximadamente 500 peças de roupas, e 37 doações de sangue efetuadas no dia 13 de abril em Ponta Grossa. Porém, ainda há um número maior de pessoas prontas para realizar este ato solidário. Até o momento, reunimos cerca de 80 pessoas para realizar a próxima doação de sangue, que será no dia 27 de abril em Ponta Grossa e Irati, e este número ainda tende a aumentar. As ações da gincana seguem durante toda a semana.

Além disso, ainda há pouco mais de duas semanas para que as equipes sigam coletando alimentos e agasalhos. Com isso, estimamos que em breve a ação deve ultrapassar a marca de 2017, arrecadando em torno de 6 toneladas de alimentos, e mais de 3000 peças de roupas.

Não somente no trabalho, mas quando se trata de solidariedade, os colaboradores da Bsoft não medem esforços. São alguns dias de grande empenho e dedicação, para ajudar o próximo e a sua comunidade. A recompensa? Um sorriso no rosto e a sensação de dever cumprido. 

Ação movimenta município e cidades da região
Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região Ação movimenta município e cidades da região
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE