PUBLICIDADE

Princesa dos Campos realiza ação de Páscoa 

<span style="font-size: 14px;">Ação promove a conscientização ambiental e sustentabilidade através da entrega de cartões elaborados com papel-semente para os funcionários&nbsp;</span>

Imagem ilustrativa da imagem Princesa dos Campos realiza ação de Páscoa 
-

Para simbolizar a ressurreição de Jesus Cristo, celebrada na Páscoa, a Princesa dos Campos realizou uma ação especial durante o feriado. Ao invés de presentear seus clientes com chocolates, a empresa optou por entregar um cartão elaborado com papel-semente. A iniciativa faz parte de uma campanha desenvolvida pela Princesa dos Campos em 2019 que une datas comemorativas à conscientização ambiental e sustentabilidade.

A iniciativa aconteceu especialmente nos embarques entre os dias 17 e 20 de abril. Cada cliente recebeu um cartão com uma mensagem de Páscoa que poderá ser cultivado. Foram disponibilizadas sementes de rúcula e cravina. “A Princesa dos Campos está sempre se renovando. E, neste ano, buscamos uma temática diferente. A preservação ambiental e sustentabilidade são assuntos muito relevantes e que estão presentes no nosso dia a dia. Nossa ideia é celebrar os bons momentos, como é a Páscoa, porém contribuindo com um algo a mais, que é a conscientização. E vamos trabalhar durante todo o ano dessa forma. Pensando no nosso cliente, como sempre fizemos, mas contribuindo com a vida em sociedade como um todo”, destaca Florisvaldo Hudinik, diretor-presidente da Princesa dos Campos.

“Saímos da normalidade de entrega de bombons e surpreendemos nossos clientes. E eles gostaram muito, acharam uma ideia diferente, inovadora. Enfim, a recepção foi ótima!”, destaca Paulo César da Silva, encarregado de agência de Cascavel.

O encarregado da agência de Curitiba, Edson Groque, destaca que os clientes ficaram muito surpresos. “Geralmente, os clientes esperam algo relacionado a chocolate devido à Páscoa. E, dessa vez, a proposta foi diferente, relacionada a meio ambiente, sustentabilidade, assuntos que estão em foco no momento e que chamaram a atenção dos nossos clientes”, destaca Edson.

Além da distribuição dos cartões com sementes, a rodoviária de Curitiba contou com a presença do Esquilo, mascote da Princesa dos Campos. “Foi algo surpreendente. De crianças a adultos, todos queriam tirar fotos com o esquilo. Nós circulamos com ele pela rodoviária e todos vinham, interagiam e queriam registrar aquele momento. Foi algo realmente muito bacana!”, enfatiza Edson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE