PUBLICIDADE

Menino de PG conhece astro de cinema em evento

Jovem enxadrista encontrou e conversou com Arnold Schwarzenegger durante torneio de xadrez em São Paulo

Além de toda a emoção envolvendo o encontro inusitado com Arnold Schwarzenegger, Gabriel ainda foi medalhista em sua categoria, tendo vencido atletas de diversas localidades do Brasil
Além de toda a emoção envolvendo o encontro inusitado com Arnold Schwarzenegger, Gabriel ainda foi medalhista em sua categoria, tendo vencido atletas de diversas localidades do Brasil -

Jovem enxadrista encontrou e conversou com Arnold Schwarzenegger durante torneio de xadrez em São Paulo

O pequeno Gabriel Raifur se tornou um dos enxadristas mais sortudos do Brasil no último campeonato que disputou. O atleta de 10 anos participou do Arnold Sports Festival South America e foi o único em todas as categorias que conseguiu um autógrafo do principal patrocinador do evento, o astro Arnold Schwarzenegger.

Em entrevista para o Portal aRede, Gabriel comentou a ansiedade que sentiu ao ver um dos maiores ídolos se apresentando de sua mesa naquele momento. Segundo ele, o ator estava cercado de seguranças e acessá-lo era uma missão quase impossível. Assim que notou a aproximação do astro, Gabriel arriscou algumas frases em inglês que chamaram a atenção. “Ele me ouviu falando com ele e autografou duas camisetas da minha equipe, que levei comigo”.

A mãe de Gabriel, Patrícia, comentou que ainda durante o evento muitas pessoas a procuraram para comprar pelo menos uma das camisetas, mas ela rejeitou todas as ofertas. “Uma das camisetas ficará com o pessoal do Xadrez Piraí do Sul, que é quem patrocina e auxilia o Gabriel no momento, e a outra ficará com ele mesmo como forma de recordação”.

Além de toda a emoção envolvendo o encontro inusitado com Arnold Schwarzenegger, Gabriel ainda foi medalhista em sua categoria, tendo vencido atletas de diversas localidades do Brasil. De acordo com Patrícia, a próxima disputa acontece em Florianópolis e, depois, novamente em São Paulo. “Nós já temos a agenda cheia para o ano todo e agradecemos a todas as pessoas que têm nos ajudado e incentivado a carreira do Gabriel”, destaca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE