PUBLICIDADE

Unicesumar tem 190 mil alunos no Brasil

Já são 170 mil alunos da Educação a Distância, atendidos por 560 polos

92 mil alunos da instituição pertencem à modalidade de estudo a distância
92 mil alunos da instituição pertencem à modalidade de estudo a distância -

Já são 170 mil alunos da Educação a Distância, atendidos por 560 polos

A Unicesumar acaba de atingir a marca de 190 mil alunos em todo o Brasil. A instituição, que está entre as dez maiores do Brasil em ensino privado, acaba de anunciar os resultados do último processo seletivo. Foram quase 100 mil novas matrículas no Presencial e na Educação a Distância, com crescimento de 60% em relação ao ano passado. Destes, 92 mil alunos somente na modalidade EAD. Pelo sétimo ano consecutivo, a Unicesumar registra crescimento de dois dígitos na sua base de alunos.

Os cursos de EAD que lideram a lista dos mais procurados na Unicesumar são os de Educação Física, Pedagogia e Administração. Na sequência, aparecem os cursos de Ciências Contábeis, RH e Letras.

As principais novidades no bom desempenho da Unicesumar foram os novos cursos de bem-estar, que matricularam 4mil novos alunos, e as Engenharias na modalidade híbrida, que cresceu mais de 30% e já estão sendo oferecidas em 62 polos da EAD da instituição.

“Esses novos cursos e a modalidade híbrida para Engenharias foram criados pela Unicesumar para responder a uma demanda do mercado de trabalho por profissionais nessas áreas e os resultados do último processo seletivo comprovaram a assertividade da estratégia educacional da instituição”, comemora William Matos, pró-reitor Executivo da EAD Unicesumar.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE