PUBLICIDADE

Projeto da prefeitura entrega 450 óculos para crianças e idosos

Ação beneficia crianças de 6 a 12 anos e idosos.
Ação beneficia crianças de 6 a 12 anos e idosos. -

 Cerca de 450 pessoas já receberam gratuitamente o material.

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), e a Ótica Diniz, trouxe mais resultados positivos. Na tarde desta segunda-feira (4) mais uma remessa de armações foi entregue, cerca de 10 crianças e idosos que necessitavam de auxílio na correção de alguma distorção visual, receberam os óculos novos.  Desde o início do projeto, aproximadamente 450 pessoas receberam, gratuitamente, o material.

“São projetos como este que fazem a diferença no dia a dia dos que mais necessitam, poder contar com as empresas privadas é ter mais uma maneira de ajudar as pessoas em vulnerabilidade social, é o que nos incentiva a procurar sempre mais parceiros. Estou muito feliz e agradecida com todos os envolvidos desde o início do projeto, em 2017”, comenta a secretária da SMPPS e presidente da Fundação de Assistência Social, Simone Kamisnki.

O público-alvo das doações são crianças de 6 a 12 anos e idosos acima de 60 anos, todos devem conter a indicação médica ou serem devidamente encaminhados por um dos dez Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. “Estou muito feliz, eu vim buscar o óculos para minha netinha de sete anos, ela escolheu um óculos roxo, ficará lindo nela”, comemora a dona Maria Aparecida Fagundes Varela.

Serviço

Caso esteja precisando de óculos e não tem como comprar ou conhece alguém nessas condições basta orientar que entre em contato com a SMPPS ou com o programa Selo Social, através do telefone 3026-9566 ou pelo e-mail [email protected]. Para o proprietário das Óticas Diniz de Ponta Grossa, Breno Santos, “essa parceria é uma forma de agradecer toda a população ponta-grossense que nos recebeu com todo carinho e atenção. Poder participar destas ações beneficentes é extremamente valorozo para nós, estamos muito felizes com a loja e nosso crescimento aqui na região. Nossa intenção é de continuar com as doações, ajudando os que mais necessitam”, destaca.  

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE