PUBLICIDADE

Confronto com a PM acaba com suspeito morto

Morte de suspeito em tiroteio com a PM em Telêmaco Borba foi a terceira em três dias no município

Morte de rapaz em tiroteio foi a terceira em apenas três dias em Telêmaco Borba
Morte de rapaz em tiroteio foi a terceira em apenas três dias em Telêmaco Borba -

Morte de suspeito em tiroteio com a PM em Telêmaco Borba foi a terceira em três dias no município

Um suspeito de participação no roubo de uma caminhonete morreu num tiroteio com a Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) no fim da tarde desta quinta-feira (27). O veículo foi roubado no bairro Monte Carlo e o confronto aconteceu depois de perseguição por estradas rurais.

Após o roubo de uma Hilux, a PM foi acionada e encontrou o veículo com dois ocupantes. Houve perseguição pela rodovia e também por estradas rurais até as proximidades da Klabin. Os suspeitos desembarcaram do veículo e tentaram fugir por um matagal às margens da PR-160. Os suspeitos atiraram contra os policiais e, no confronto, um deles foi atingido e morreu ainda no local.

O veículo roubado foi recuperado e o outro suspeito conseguiu escapar. O corpo do rapaz morto no tiroteio foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A caminhonete foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para ser periciada. O caso segue sob investigação para que as autoridades encontrem o outro envolvido no assalto.

Onda de violência

Em apenas três dias, este foi o terceiro caso de morte violenta registrado na Capital do Papel. Na noite de Natal, uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros e, no dia seguinte (26), um homem foi assassinado dentro de um bar também com uma arma de fogo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar estes dois casos e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para os crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE