PUBLICIDADE

Carambeí decreta pontos facultativos de fim de ano

Prefeitura divulgou expediente dos serviços públicos do município no final de ano

Imagem ilustrativa da imagem Carambeí decreta pontos facultativos de fim de ano
-

Prefeitura divulgou expediente dos serviços públicos do município no final de ano

A Prefeitura de Carambeí publicou em Diário Oficial do Município o decreto 159/2018 que se refere ao ponto facultativo do final do ano de 2019 nas repartições públicas municipais. O atendimento ao público no Paço Municipal retorna no próximo dia 07 de janeiro de 2019.

De acordo com o Decreto Executivo Nº 159/2018, “Sem prejuízo dos serviços considerados de caráter essencial e inadiável, a juízo dos senhores secretários municipais, fica estabelecido ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24, 26, 27 e 28 de dezembro de 2018 e 02, 03, 04 de janeiro de 2019, retornando atividades normais no dia 07 de janeiro de 2019”.

No paço municipal, funcionários da Secretaria Municipal de Finanças trabalham no dia 26. A secretaria de Obras e Serviços Públicos estará fechada até o dia 7, salvo em situações de emergências. Secretarias de Administração, Planejamento, Meio Ambiente, Esportes e Desenvolvimento também retornam ao atendimento no dia 7 de janeiro.

Saúde

A secretaria municipal de Saúde segue com atendimento normal em todos os setores com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro que atenderá em regime de plantão. As unidades básicas de Saúde atendem normalmente. Apenas a UBS Novo Horizonte fecha neste período.

Meio Ambiente

A coleta de lixo não será realizada nos dias  25 de dezembro e 1 de janeiro. Na vespéra de Natal, segunda-feira, dia 24 e no dia 31 a coleta inicia uma hora mais cedo, ou seja, ao invés de 19 horas, inicia as 18 horas.

A coleta seletiva, realizada pela Cooperativa Ambiental de Carambeí – COOPAM, será interrompida no dia 22 e retorna nos dias 27 e 28 de dezembro. Dia de 29 de dezembro encerra as atividades com retorno previsto para o dia 03 de janeiro.

O Programa Troca Saudável encerrou a edição 2018 nesta sexta-feira (21) e retorna com a programação 2019 no dia 14 de fevereiro.

Educação

A secretaria municipal de Educação e Cultura retorna ao atendimento no dia 22 de janeiro. As aulas da rede municipal de ensino iniciam no dia 01 de fevereiro.

Social

O setor administrativo da secretaria municipal de Assistência Social segue o decreto do ponto facultativo. O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Novo Horizonte e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS trabalham em regime de plantão, das 8h às 17 horas. Na Defensoria Pública o atendimento estará em recesso a partir do dia 24 de dezembro, o retorno será divulgado no mês de janeiro de 2019.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE