PUBLICIDADE

Palmeira celebra a 199ª festa da Padroeira

Evento acontece neste sábado (08)

Evento é dedicado a Nossa Senhora da Conceição.
Evento é dedicado a Nossa Senhora da Conceição. -

Evento acontece neste sábado (08)

A “Cidade Clima do Brasil” se enche de orgulho ao celebrar mais uma festa da Padroeira. A programação que já teve início no dia 29 de novembro finaliza neste sábado (08), dia dedicado a Nossa Senhora da Conceição, quando a comunidade palmeirense comemora os 199 anos deste marco histórico, do qual originou o município de Palmeira.

Programação

No sábado, dia 08 de dezembro, a programação começa às 6 horas com a Missa da alvorada. Dom José Antonio Peruzzo estará presente na Missa Solene da festa de Nossa Senhora da Conceição, às 10 horas da manhã. Ao meio dia, será servido o almoço nas dependências do salão paroquial. A partir das 14 horas, terá início o sorteio do “Show de Prêmios” e outras atividades.

Show de Prêmios

Neste ano o prêmio principal é um automóvel Renault Kwid 0 Km. A cartela custa apenas R$ 10,00 e dá o direito a concorrer aos 10 prêmios. De acordo com Andrey Pacievitch, tesoureiro do Conselho de Assuntos Econômicos da Paróquia (CAEP), esta será a quinta edição do show de prêmios promovido pela paróquia. Confira a relação de prêmios:

1º Renault Kwid 0 Km

2º Bicicleta elétrica

3º TV 32”

4º Notebook

5º Poupança Sicredi R$ 500,00

6º Forno Elétrico 32 litros

7º Smartphone

8º Tablet

9º 2 pneus automotivos 185/60/R14

10º Panela elétrica de arroz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE